Terra de Samech

Friday, December 04, 2009

Caalma, calma

Galera, desculpe eu não continuar postando mais capítulos tenho tido realmente pouco tempo, entre escola, trabalho.... Enfim, quando as férias chegarem vou poder respirar melhor...