Terra de Samech

Tuesday, February 05, 2008

Nova capa da comunidade ^^


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22247126 entrem aĆ­..



Desenho ki eu fiz do mapa de Samech...

Fico....... sei la, mas eu gostei ^^