Sunday, November 08, 2009

Pequeno comentário intrometido do autor...

Sinto-me feliz em saber que alguém lê o que escrevo e sinto-me(não estou habituado com as novas quanto ao hifen (e também não sei como este se escreve :$)) mais feliz ainda por gostarem do que posto aqui. Ontem conheci uma das minhas leitoras pessoalmente, fiquei com vergonha =x Não gosto de elogios, não sei como receber tal coisa. Pois bem, meu comentario vai mais pra ela, continue lendo e espero que goste de todas as coisas que Thirf encontrar no caminho. ;)


A proposito... Qualquer erro, me informem =O


Quem estiver afim de me achar no Twitter > http://twitter.com/GNoOMo
Meu MsN > mercenario650@hotmail.com
Talvez cortejando a insanidade > www.simplesmentegnomo.blogspot.com



=*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home