Thursday, October 22, 2009

3 cap por semana... \o/

Então galera... Passei um bom tempo sem escrever TS =/ Metade pq estou sem tempo, por causa da minha banda e dos meus ensaios de contra-baixo. Outra metade pq eu sou meio relapso =b

Enfim, graças ao incentivo da minha prof de portugues ki comentou agora pco, e tambem, CLARO o incentivo da minha querida amiga Marina ^^ vou voltar a escrever \o/ e... postarei 3 capítulos (se eu conseguir...) por semana.

Espero que gostem e acompanhem a jornada de Thirf pelo continente misterioso e mágico de Samech.



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home