3 cap por semana... \o/
Então galera... Passei um bom tempo sem escrever TS =/ Metade pq estou sem tempo, por causa da minha banda e dos meus ensaios de contra-baixo. Outra metade pq eu sou meio relapso =b
Enfim, graças ao incentivo da minha prof de portugues ki comentou agora pco, e tambem, CLARO o incentivo da minha querida amiga Marina ^^ vou voltar a escrever \o/ e... postarei 3 capítulos (se eu conseguir...) por semana.
Espero que gostem e acompanhem a jornada de Thirf pelo continente misterioso e mágico de Samech.


0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home