Friday, November 13, 2009

=b

Oh yeah.. demorei pra postar esses....


nao estou podendo entrar mtu na net durante os dias da semana, então acho que vou começar a postar sabado..... Isso tbm vai mi dar um pokin de tempo pra escrever, pq os capitulos que eu tinha estocado foram pro blog, então, hora de trabalhar =x





=*

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

éééhh acho bom eu já li todos!!! e quero mais!!!! ;)
ahh apropósito eu sou filha da professora Méri!!!
e sua fã numero 1!!!!xD
Bjusss...

12:49 PM  
Blogger Christian, Codinome: GnNOmo said...

bom ki alguém le isso aki huauhauhuh

3:51 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home