=b
Oh yeah.. demorei pra postar esses....
nao estou podendo entrar mtu na net durante os dias da semana, então acho que vou começar a postar sabado..... Isso tbm vai mi dar um pokin de tempo pra escrever, pq os capitulos que eu tinha estocado foram pro blog, então, hora de trabalhar =x
=*


2 Comments:
éééhh acho bom eu já li todos!!! e quero mais!!!! ;)
ahh apropósito eu sou filha da professora Méri!!!
e sua fã numero 1!!!!xD
Bjusss...
bom ki alguém le isso aki huauhauhuh
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home